GeralRegiãoTábua
Ourivesaria assaltada em Tábua
A ourivesaria “Gold”, situada no centro da vila de Tábua, foi assaltada na passada madrugada.
Os assaltantes entraram pelas traseiras do prédio onde está situado o estabelecimento comercial e, presumivelmente, usaram uma ferramenta para abrir um buraco numa das paredes laterais de modo a conseguir entrar.
“Ainda não percebi o que roubaram porque a Guarda Nacional Republicana (GNR) está no local mas acredito que tenham levado ouro e prata”, disse o proprietário da ourivesaria “Gold”, Armando Nunes, que deu o alerta para as autoridades quando ontem de manhã se preparava para abrir a loja. “Dinheiro não levaram porque não havia nada em caixa”, acrescentou.
Ler notícia completa na edição de hoje no DIÁRIO AS BEIRAS


